CINE QUARENTENA 2 - 11 abril

Título original: The Bravados (Br: Estigma da Crueldade)

De: Henry King
Com: Gregory Peck, Joan Collins, Henry Silva, Lee Van Cleef.
Argumento: Philip Yordan (a partir da história de Frank O'Rourke)
Fotografia: Leon Shamroy (em CinemaScope)

Género: Western
Outros dados: EUA - 1958 - 98min.

SINOPSE
Jim Douglas chega a uma pequena cidade no dia anterior ao enforcamento de quatro foras-da-lei. Ele tem estado no seu encalço há seis meses, acreditando que violaram e mataram a sua mulher. Mas horas antes da execução, os quatro homens escapam levando uma jovem e bonita mulher como refém.

Assim começa uma corrida mortal a caminho da fronteira com o México. Ao comando do pelotão de perseguição, Douglas encurrala os criminosos uma a um, até que uma estonteante e poderosa conclusão revela um terrível segredo que transforma a sede de vingança de Douglas em desespero pela sua salvação.



ALERTA!
- Uma marca de água da empresa detentora de direitos surgirá 5 vezes durante o filme, no centro do ecrã e dura apenas 2 segundos.
 É intrusivo, mas é subtil. Não é de todo um logotipo colorido de um canal de TV português a cintilar durante todo o filme no canto superior direito.

- Apagar a habitual publicidade display do Youtube no rodapé do vídeo ao primeiro minuto.

- O Youtube pode (não é garantido!) lançar uma publicidade vídeo de poucos segundos a meio filme. Geralmente pode-se apagar ao fim de 5 segundos. Na pior das hipóteses, aguentar 10 ou 20 segundos. Mas também não é o intervalo de vários minutos como nas TV, portuguesas ou não.

RECOMENDAÇÃO!
- Não esquecer de ativar as legendas (português) e, nas opções desta, optar pelo tamanho delas a 75%.

- Ativar a maior qualidade (1080p).

- Desativar notas.

Depois, abram o ECRÃ INTEIRO do Youtube, coloquem o filme no início, e desfrutem.


Sem comentários: