15 agosto 2019

Quinta-feira | 21h45 | Cine-Teatro Garrett
Sessão #1477
Título original: The Dead Don't Die

De: Jim Jarmusch
Género: Comédia, Terror
Classificação: M/14
Outros dados: SUE/EUA, 2019, 103 min.

Com: Tilda Swinton, Chloë Sevigny, Adam Driver, Bill Murray, Steve Buscemi, Caleb Landry Jones, Selena Gomez, Danny Glover, Rosie Perez, Iggy Pop, Tom Waits, RZA.


O maior elenco zombie alguma vez desmembrado.



SINOPSE
A pequena cidade de Centerville foi sempre conhecida pelo seu ambiente pacato. Mas tudo muda quando, sem que nada o previsse, algo de absolutamente aterrador acontece: os mortos começam a erguer-se das tumbas e a atacar todos os que encontram pelo caminho. E quando o caos se instala em cada recanto da cidade, um grupo de gente corajosa, comandado pelos polícias Ronald Peterson e Cliff Robertson, une-se para resistir à carnificina.

Escolhido como filme de abertura do Festival de Cinema de Cannes, uma comédia de terror apocalítico com assinatura de Jim Jarmusch – o aclamado realizador de "Noite na Terra", "Homem Morto", "Café e Cigarros", "Broken Flowers - Flores Partidas", "Os Limites do Controlo", "Só os Amantes Sobrevivem", "Gimme Danger" ou “Paterson”. O elenco é luxuoso. (Fonte: Público)


Notas da Crítica:

“O estado do mundo pode não ser grande coisa, e isto vai tudo acabar mal. Mas é impossível não nos divertirmos.” - Público

"uma comédia hipster zombie" - Variety







Sem comentários: