ViMus

I Festival Internacional de Vídeo Musical da Póvoa de Varzim

O ViMus arranca no Casino da Póvoa, às 22h00 do dia 6 (quinta-feira), com a apresentação de “Fados” e exibição de “Flamenco”, de Carlos Saura. Nos dias seguintes, o festival passa por diversos espaços poveiros – Diana Bar, Plastic, Dali Daki, Brisa e Oito Zer0. As entradas são gratuitas, mediante levantamento de bilhete, condicionadas apenas pela lotação dos espaços. O Festival marcará também presença, antecipadamente, na Biblioteca Municipal Rocha Peixoto, entre 4 e 7 de Setembro.

Hilário Amorim e Marco Santos, dinamizadores do ViMus, realçaram a singularidade do Festival tanto em contexto nacional como internacional, dada a dinâmica própria dos produtos, videoclipes, videoconcertos e videodocumentários que poderão ser visionados em cinco espaços em simultâneo, ou seja, a partir do dia 6 “o Festival está na rua”.

O Festival ViMus – Festival Internacional de Vídeo Musical é organizado pela Câmara Municipal, em parceria institucional local com o Cineclube Octopus e com o Alto Patrocínio do Instituto de Turismo de Portugal, no âmbito do programa "Animapóvoa".

* Retirado da página do Festival na CMPV, a que pode aceder aqui.

Página do Festival ViMus
Programa do ViMus


Sem comentários: